Últimas

Totalmente Demais: Eliza faz barraco e fica nua novamente


Tudo acontecerá quando Eliza ficar trancada no banheiro por armação de Cassandra


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se envolverá em outra confusão e ficará de lingerie em público pela segunda vez. De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a moça será sabotada por Cassandra (Juliana Paiva), que tentará roubar o vestido dela, e as duas candidatas sairão no tapa antes de uma sessão de fotos. Depois disso, Arthur (Fábio Assunção) costurará a roupa da garota, e ela brilhará nas fotos da primeira prova do concurso.

Tudo acontecerá quando Eliza ficar trancada no banheiro. Ela começará a gritar por socorro e tentará arrombar a porta. “Mas quando Rafael vai abrir, Eliza, que veio com tudo, escancara a porta e cai por cima de todos, ainda de calcinha e sutiã. A primeira pessoa que ela vê é Cassandra com sua roupa vermelha”, diz a descrição do roteiro entregue aos atores.

Na sequência, que vai ao ar no dia 9 de dezembro, Arthur defenderá Eliza, e todos acreditarão que ela foi sabotada. O dono da agência ainda mostrará dotes para costura ao consertar o vestido rasgado em meio à confusão. “Quando eu era pequeno, meu pai me levava sempre pro alfaiate e acabei aprendendo alguma coisa”, justificará.

Tags:Novelas, Totalmente Demais, Eliza, Seminua

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *