Últimas

‘Totalmente Demais’: Eliza vence a primeira etapa do concurso “Garota Totalmente Demais”

Postado em 10 de dezembro de 2015 às 12h37 – Atualizado em 10 de dezembro de 2015 às 11h16

AM3955

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ser a grande vencedora da primeira prova do concurso Garota Totalmente Demais da novela das sete. Ela vence depois que os jurados escolhem a foto dela (no telão, atrás das candidatas) como a melhor do dia. Cassandra (Juliana Paiva), claro, fica injuriada com a vitória da ruiva. Ela, que até tenta sabotar a rival, chega a ser eliminada.

Cassandra, no entanto, é salva depois que Débora (Olívia Torres) acusa uma das candidatas de ter feito anúncio para uma concorrente da Bastille. Lili (Vivianne Pasmanter) é consultada e fica irritada com a falha na escolha da aspirante à modelo. A denunciada é eliminada, e Cassandra consegue continuar na competição. Carolina (Juliana Paes), claro, não gosta do resultado e promete dar um jeito de tirar Eliza do seu caminho.

*Informações do jornal EXTRA (Telinha – Carla Bittencourt)

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *