Totalmente Demais: Lili e Germano se chocam com descoberta

Lili (Viviane Pasmanter) não imagina, mas a lembrança de um bilhete que encontrou entre os pertences da filha, Sofia (Priscila Steinman), pode acabar trazendo à tona lembranças nenhum pouco agradáveis do passado da menina, que morreu precocemente em um acidente de carro. 

Conforme foi dito pela revista TV Brasil, assim que lembra da carta de amor que encontrou, a dona da empresa de cosméticos Bastille acaba ficando curiosa com relação à identidade do autor do bilhete, feito em um papel de bar, assinado apenas com a letra J, e, junto com o marido, Germano (Humberto Martins), pede para que o filho, Fabinho (Daniel Blanco) procure pelo estabelecimento em que tais escritos foram feitos. 

Após ficar sabendo a localização exata do local, Lili mostra uma foto da filha para o dono do bar, que afirma que outro homem, além de Rafael (Daniel Rocha), namorado de Sofia, havia procurado pela menina. 

“Foi um rapaz escurinho. Sei lá o nome daquele traste, madame. Só sei que ela veio aqui com aquele malandro”, afirma ele, deixando a empresária e seu marido completamente em choque. 

O que o casal não imagina é que o rapaz descrito pelo dono do bar é Jacaré (Sérgio Malheiros), cuidador de carros que teve um caso com a herdeira da Bastille, e é o responsável pelo bilhete apaixonado encontrado por Lili. 

Vivianne Pasmanter revela: ‘Já fui traída’
Totalmente Demais: Arthur fez vasectomia
Hoje em Totalmente Demais: Eliza é sabotada em concurso
Juliana Paes estrela campanha de Natal

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *