Últimas

Três mil vagas no exame da Unicap

O vestibular da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) acontece neste sábado e domingo, às 8h. Farão provas hoje os candidatos de todas as áreas, com exceção dos feras de saúde, que realizam os exames somente amanhã. Para o próximo ano, a Católica oferece 3.110 vagas em 32 cursos. A novidade é o lançamento do curso de engenharia de produção. O cartão de inscrição está disponível na página www.unicap.br/vestibular.

Sobre o novo curso de engenharia de produção, o presidente da Comissão do Vestibular da Católica (Coave), professor Reginaldo Lourenço, ressaltou que se trata de uma antiga demanda do setor industrial do estado. “O nosso papel é atender às exigências do mercado de trabalho. A universidade está sempre buscando inovar para atender as demandas da sociedade.”

Para os feras de saúde, a terceira turma do curso de medicina oferta 50 vagas, das quais, cinco são destinadas para o Programa Universidade para Todos (Prouni). A graduação terá doze períodos (seis anos) e irá funcionar em horário integral (manhã e tarde). A autorização para a abertura do curso de medicina foi publicada pelo Ministério da Educação no Diário Oficial da União, em 2014. A Católica tem parcerias com os hospitais Otávio de Freitas (HOF) e Agamenon Magalhães (HAM) e o Barão de Lucena, administrados pelo governo do estado, além dos hospitais filantrópicos Maria Lucinda e Santa Casa de Misericórdia.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *