Últimas

Troca de Android para novos iPhones nunca foi tão grande, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Consumer Intelligence Research Partners mostra que 26% dos compradores do iPhone 6S no mês de lançamento do smartphone eram donos de dispositivos Android. O índice é maior do que o registrado em lançamentos anteriores: 12% dos compradores do iPhone 6 e 23% dos compradores do iPhone 5s tinham celulares que rodavam o sistema operacional do Google.

“O lançamento dos iPhones 6s e 6s Plus atraiu uma porcentagem bem maior de proprietários Android em comparação com um ano atrás. A percentagem de compradores provenientes da plataforma Android para este lançamento se assemelha a uma tendência a longo prazo da troca de dispositivos Android por iOS”, explica Mike Levin, sócio e co-fundador da Consumer Intelligence Research Partners. 

Telas maiores

Outra conclusão da pesquisa é de que mais consumidores estão optando por adquirir modelos de iPhone com telas maiores em 2015. No ano passado, o iPhone Plus foi responsável por 25% das vendas. Neste ano, o modelo com tela maior foi a escolha de 37% dos consumidores.

Para a Apple, o índice é bom: os modelos maiores custam mais, o que significa um lucro maior para a companhia.

Via BGR

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *