Últimas

Uber comemorou um bilhão de clientes neste natal

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Depois de um ano marcado com muita polêmica e ações judiciais, sem contar os protestos de empresas de táxi tradicionais o Uber anunciou um grande marco nesta semana: o seu bilionésimo passageiro. Juntamente com o número recorde, a empresa compartilhou alguns outros detalhes sobre este marco que ocorreu na véspera de Natal em Londres, quando um casal gastou £ 5 em Londres com um uberX, o carro era um Honda híbrido Insight.

“Um bilhão. Isso é realmente um monte de motoristas e passageiros compartilhando a estrada, momentos especiais e celebrações juntos. Certamente muito mais do que imaginávamos quando a empresa começou em São Francisco cinco anos e meio atrás”, disse o Uber em seu blog.

A empresa também revelou que ele estava dando um presente especial para os envolvidos no passeio de sorte, tanto os passageiros quanto o motorista. O casal foi premiado com um ano de passeios gratuitos, enquanto o motorista está recebendo uma viagem gratuita para qualquer cidade onde o Uber trabalha.

O marco de um bilhão de passeios demonstra o claro domínio que o Uber tem no mercado de serviços análogos ao táxi. O rival mais próximo, o Lyft, nunca revelou quantas viagens ele já conseguiu marcar, mas estima-se que ele fez 90 milhões só em 2015. Infelizmente para os concorrentes, esta posição dominante, apesar do crescimento do mercado de compartilhamento de passeio ao redor do globo, deixa pouco espaço para os outros, especialmente quando consideramos todas as polêmicas que o Uber está envolvido neste campo em específico..

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *