Unboxing revela todos os detalhes do Moto 360 Sport

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Motorola anunciou recentemente o Moto 360 Sport, uma versão de seu mais novo smartwatch voltada para praticantes de atividades físicas e também para aqueles que apenas querem algo mais descolado e resistente do que o modelo tradicional. De acordo com o que foi revelado pela companhia, o dispositivo começará a ser comercializado em alguns países já no próximo dia 18 de dezembro, e chegando ao Brasil no início de 2016.

Agora, um interessante vídeo unboxing com o produto foi disponibilizado pelo portal Phone Arena, permitindo que tenhamos uma ideia de como ele chegará ao nosso país em termos de acessórios e organização da embalagem de venda. Como o vídeo foi publicado por um canal estadunidense, não é de se estranhar que ele esteja em inglês, sendo necessário algum conhecimento do idioma para pleno entendimento.

Segundo pode ser visto, a caixa do Moto 360 Sport conta com um conjunto relativamente completo de acessórios, incluindo:

  • Manuais e certificados de garantia
  • Carregador de tomada com cabo fixo
  • Carregador wireless de mesa

Considerando que a grande maioria dos dados será enviado do smartphone para o relógio, a falta de um cabo USB para transferência de dados não é algo realmente crítico, já que poderá ser utilizado o mesmo que se usaria para transferir algo do computador para o celular.

Após isto é possível vermos ainda um rápido hands-on com o dispositivo, demonstrando um pouco de seu funcionamento com a nova versão do Android Wear utilizada pela Motorola. Vale lembrar que ele conta com uma série de sensores para facilitar a vida do usuário e otimizar a autonomia da bateria, escolhendo uma interface adaptada para cada condição de iluminação.

[embedded content]

Ainda não há qualquer comentário por parte da Motorola do Brasil com relação à chegada do Moto 360 Sport ao nosso país, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para que possamos saber de fato qual será a data do início de sua comercialização e o valor a ser cobrado pelo produto em território tupiniquim.

E você, ansioso pelo novo smartwatch da Motorola? Acredita que ele será uma boa opção em seu nicho? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *