Últimas

Usuário afirma que iPhone 6 Plus pegou fogo enquanto estava carregando

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os smartphones são dispositivos utilizados por boa parte da população mundial, tanto para lazer, quanto para atividades profissionais. Por isso começaram a surgir mais notícias informando sobre dispositivos que acabaram causando problemas técnicos aos seus consumidores, já surgiram alguns casos em que os aparelhos pegaram fogo; em uma das vezes o aparelho até começou a queimar na calça do consumidor.

Agora surgiu mais um caso de smartphone pegando fogo; há pouco surgiram informações revelando sobre um iPhone 6 Plus que pegou fogo enquanto estava sendo carregado. O problema é que o aparelho estava ao lado da cama do dono, e tudo começou quando ele estava dormindo.

“Havia faíscas e fogo. Todo o apartamento pudesse ter pegado fogo. Eu pensei que eles [a Apple] estavam mais preocupados com isso, até checar se eu havia me queimado ou me machucado de qualquer forma. Estou meio nervoso que deixar [o novo iPhone] carregando em qualquer lugar pode causar um incêndio. Pode acontecer de novo”, afirmou David Grimsley, o dono do iPhone 6 Plus.

Grimsley disse que no final conseguiu apagar o fogo com seu cobertor, e a Apple prometeu enviar uma nova unidade do dispositivo. É claro que esse tipo de história não acontece sempre, mas com a frequência que vem acontecendo, certamente os consumidores ficam mais preocupados.

Infelizmente a Apple é conhecida por seus dispositivos pegarem fogo, antes mesmo do lançamento no setor de smartphones. Em 1996 ocorreu um caso que um notebook pegou fogo. Porém, na maioria das vezes a Apple consegue se safar da responsabilidade, e afirma que os causadores foram externos, como carregadores e outros acessórios.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *