Últimas

Usuários de Nexus afirmam que função "Não Incomodar" sumiu do Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Atualmente existem três sistemas para dispositivos móveis que são super importantes no mercado de tecnologia, o iOS, Android e Windows Phone. É justamente por isso que há uma grande competição no mercado, e assim cada uma das companhias tenta criar inovações para melhorar a experiência do usuário e conquistar mais público. Atualmente o Android é o sistema mais utilizado, já que ele está em dispositivos de diversas fabricantes.

Com as atualizações para o sistema os usuários acabam ganhando diversas novidades, para assim melhorar a usabilidade dos aparelhos. Uma delas é a função “Não Incomodar”, que desliga as notificações e alarmes até que o consumidor faça o contrário.

Infelizmente essa mesma função tem saído e reaparecido misteriosamente, a Google nunca explicou por que ela é retirada. A novidade foi implementada no Android Lollipop, assim milhares de consumidores puderam aproveitar e desligar todas as suas notificações para ficarem mais tranquilos.

Agora com o lançamento do Android 6.0.1, alguns consumidores relataram que a função mais uma vez não está disponível. Os usuários afirmaram que puderam utilizar do recurso até o domingo pela manhã, e a noite ela já não estava mais no smartphones.

Aparentemente a Google pode mudar algumas características do Android remotamente, sem nenhuma atualização ou algo mais simples. A maioria dos relatos são de consumidores do Nexus, já que esses são os que tem acesso mais rapidamente da nova versão do Android, alguns com o Nexus 5, mas a maioria possui o Nexus 6P.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *