Últimas

Val Marchiori se derrete ao falar do novo namorado italiano: ‘Dá vontade de malhar, ficar mais bonita’

Após uma separação polêmica do ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, no início do ano, Val Marchiori, de 41 anos, fez a fila andar e já circula por aí com um novo amor. O eleito é o empresário italiano Giancarlo, de 50, que ela conheceu num restaurante em São Paulo, há cinco meses. Em entrevista à revista “Caras” desta semana, a socialite falou do romance e admitiu que está apaixonadíssima pelo milionário.

“Meu coração voltou a pulsar mais forte. Estar apaixonada é uma delícia, dá vontade de malhar, ficar mais bonita. Nos conhecemos em um restaurante em São Paulo, trocamos telefone e, desde então, não conseguimos mais nos desgrudar. Não sou de criar expectativas, mas até agora, não encontrei defeito nele”, derrete-se ela, que viajou recentemente com o namorado para a terra dele.

Val foi casada por 12 anos com Evaldo, pai dos seus dois filhos, os gêmeos Eike e Victor, de 10 anos. O casamento, que só foi oficializado em 2014, terminou no começo deste ano, após, segundo ela, uma briga feio entre os dois, envolvendo até polícia.

“Eu tentei, fiz o que pude para salvar meu casamento. Perdoei horrores o que ele já fez para mim. Ele errou demais e ficou difícil perdoar”, relatou ela, na ocasião.

Val com o ex-marido e os filhos gêmeos

Val com o ex-marido e os filhos gêmeos Foto: PhotoRioNews/Arquivo

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *