Valentina e Eduardo se despedem do “MasterChef Júnior”

Postado em 2 de dezembro de 2015 às 18h45 – Atualizado em 2 de dezembro de 2015 às 19h27

Divulgação: Band

Divulgação: Band

Na noite da última terça-feira (1), foi dia de despedida do MasterChef Júnior, da Band. Chegando ao fim, a disputa está ficando cada vez mais acirrada,  e na última edição, foram a vez de Valentina e Eduardo se despedirem do reality culinário.

Os mini chefs tiveram que montar uma espécie de ‘torre’ de profiteroles e não se saíram tão bem quanto os outros concorrentes. Disputando a prova com Ivana, os pequenos Valentina e Eduardo não conseguiram fazer a torre bem estruturada, e acabaram deixando o programa.

A semifinal acontece na próxima terça-feira (8), e será disputada entre Ivana, Lorenzo, Lívia e Sofia. Além disso, os participantes da última temporada adulta do programa, farão participação especial em uma prova.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *