Últimas

Vanessa Mesquita causa inveja com boa forma mesmo sem dieta

Mesmo dona de uma silhueta de dar inveja em qualquer pessoa, Vanessa Mesquita está determinada em aproveitar boa parte de 2016 para intensificar seus cuidados com o corpo, e impressionou os fãs ao compartilhar, no Instagram, uma foto que, futuramente, deve fazer parte de uma clássica montagem com seu antes e depois. 

No registro, mostrado na internet nesta segunda-feira (28), a ex-BBB aparece ostentando sua boa forma com um top preto e a parte de baixo de um biquíni, e aproveitou o clique para contar aos seguidores algumas das coisas que tem feito nestes últimos dias de 2015, assim como parte do que já tem planejado para o próximo ano. 

“Sabe aquela foto que a gente tira pra usar como ‘antes’? Pois bem, esse é meu ‘antes’! Estou sem dieta e sem treino faz mais de um mês (mas sem dieta mesmo, coca cola está sendo água), estou aproveitando, gente, porque em 2016 vou focar. Espero que a foto do ‘depois’ me motive muito, e motive várias pessoas, com a minha dieta vegetariana. Como podem ver, estou morrendo de anemia, e com a falta de carne magra”, disse a loira na ocasião. 

Como não podia deixar de ser, vários fãs fizeram questão de se posicionarem com relação ao assunto, e deixaram claro o tamanho da inveja que estavam sentindo, principalmente depois de verem a imagem. 

“Espera aí só um pouquinho que vou ali morrer de inveja do seu antes”, escreveu uma fã, caindo na risada antes de também elogiar Vanessa, sendo logo seguida por outra, que comentou “Se o antes está assim, imaginem depois que ela focar!! Ai, que deboche!!”. 

Saiba detalhes da dieta de Vanessa Mesquita
Vanessa Mesquita sobre PetVan: ‘Quero aumentar ainda mais’
Vanessa Mesquita posa para ensaio sensual
Clara Aguilar sobre Vanessa Mesquita: ‘Saiam de 2014’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *