Veja as exigências de Príncipe Charles para dar entrevistas

O jornal britânico The Independent divulgou um documento de 15 páginas com as restrições de Príncipe Charles e sua ligação com a mídia.

Primeiramente, qualquer emissora de TV que queira uma entrevista com Príncipe Charles terá que assinar este contrato de 15 páginas e aceitar as condições impostas pelo monarca britânico.

O The Independent ainda o intitula de “controlador”, já que Príncipe Charles teria cancelado uma entrevista sua com o Channel 4 News, que ele deu para o apresentador Jon Snow.

Confira a lista de exigências!

– O entrevistador pode pedir apenas um conjunto de questões acordadas mutuamente entre Clarence House e a emissora.

– Um representante da Clarence House será autorizado a ver o programa antes da transmissão ir ao ar, podendo vetá-la.

– Todas as questões relativas às questões de equidade, equilíbrio, confidencialidade, segurança ou preocupações sobre as sensibilidades religiosas, políticas ou raciais podem ser “cortadas” pelo representante da Clarence House.

– Um representante da Clarence House também está autorizado a ver o programa durante o processo de edição e pode exigir qualquer tipo de alteração.

– A emissora deve fornecer uma cópia da versão final da transmissão do programa para a equipe na Clarence House. Antes da transmissão, Clarence House tem o direito de exigir que a emissora remova a contribuição de Príncipe Charles para sua programa em sua totalidade.

– A aprovação prévia é necessária para todos os comerciais, comunicados de imprensa e outros materiais promocionais relacionados com o programa.

– A emissora vai parar de filmar imediatamente se for solicitado fazê-lo a qualquer momento da entrevista pela Clarence House.

–  A emissora não terá o direito de utilizar ou explorar de qualquer forma ou qualquer parte do material gravado após a interrupção das filmagens.

– A emissora deve comunicar qualquer proposta de comercialização com imprensa ou publicidade com a Clarence House

– A emissora tem estrita confiança e não pode, em hipótese alguma, divulgar, publicar ou revelar a qualquer momento, pessoalmente ou por meio de imprensa, de publicidade, agências de publicidade, sites de redes sociais, salas de chat, ou seja, fornecendo qualquer tipo de informação aos meio de comunicação sem a aprovação prévia por escrito da Clarence House.

Príncipe Charles obriga a nora a ter segurança feminina
Príncipe Charles e esposa tomam susto com águia em evento
Príncipe Charles diz que Charlotte é mais fácil que George
Irina Shayk conhece o Príncipe Charles no palácio real
Príncipe Charles descobre traição e pede divórcio

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *