Últimas

Veja o que abre e fecha no Recife durante o feriado de Ano Novo

Aqueles que não vão deixar a capital pernambucana na virada do ano, precisam ficar atentos às alterações no horário de funcionamento do comércio e dos shoppings da cidade neste feriado. A maioria funciona com expediente reduzido já no dia 31.

Comércio
Na quinta-feira, segundo informações da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL), as lojas do comércio de rua do Centro e bairros abrirão normalmente, das 9h às 17h. Já no dia primeiro, as lojas estarão fechadas durante todo o expediente. As feiras livres dos bairros acontecem normalmente nos dois dias. Na quinta-feira (31), os mercados públicos funcionarão normalmente, das 6h às 18h, assim como o Mercado das Flores e o Centro de Comércio Popular Calçadão dos Mascates (Camelódromo). Já na sexta-feira (1º), nenhum dos equipamento será aberto.

Shoppings
O Plaza Shopping, em Casa Forte, funciona, no dia 31, das 10h às 18h. Já no dia 1 de janeiro, apenas a praça de alimentação funcionará, das 12h às 21h.
O Shopping Tacaruna funciona das 9h às 18h na quinta-feira e, na sexta-feira, a praça de aliemntação estará aberta também das 12h às 21h e o cinema das 14h às 00h.
O shopping Boa Vista abre a partir das 9h no dia 31 e encerra o expediente às 18h. Na sexta-feira, a praça de alimentação abre das 11h às 18h, com funcionamento facultativo para os restaurantes, e o cinema mantém sua grade de programação habitual.
No bairro de Boa Viagem, o shopping Recife funciona, amanhã, das 9h às 17h e fecha no dia primeiro, com horário facultativo para operações de alimentação e lazer.
O RioMar Shopping abre das 9h às 18h na quinta-feira e apenas a praça de alimentação das 12h às 20h.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *