Últimas

Veja os atores que voltam à telinha da Rede Globo em 2016


Murilo Benício, Cleo Pires, Selton Mello e Débora Falabella estão entre os destaques


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Com a chegada de 2016, vários atores já se preparam para novos projetos na TV. Muitos deles, inclusive, que estavam afastados da telinha, vão voltar a trabalhar em séries e novelas programadas pela TV Globo. Veja a lista:

Murilo Benício: vai interpretar um empresário, dono das principais emissoras de rádio do Brasil, em ‘O País do Futuro’. Na trama, ele será investidor de uma emissora televisiva e acabará se envolvendo com uma famosa atriz da época, vívida por Débora Falabella.

Patrícia Pillar: Longe das novelas desde o fim de ‘O Rebu’ em 2014, a atriz fará parte do elenco de ‘Ligações Perigosas’. Na trama, ela interpretará uma viúva sedutora.

Rodrigo Santoro: O ator, que vinha focado em projetos cinematográficos internacionais e no Brasil, acertou sua volta às novelas. Ele está confirmado na novela ‘Velho Chico’, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

Selton Mello: o ator será o protagonista de ‘Ligações Perigosas’, que chega à TV em janeiro. O mais recente papel de Selton na TV foi em ‘A Mulher Invisível’, exibido em 2011.

Cleo Pires: Estará no seriado SuperMax, interpretando a guerrilheira Sabrina.  Além da atração, Cleo está confirmada no elenco de Haja Coração, nova novela das 7, com estreia prevista para o primeiro semestre. Na trama, ela viverá a caminhoneira Tamara.

Débora Falabella: atriz vai trabalhar em ‘O País do Futuro’, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016. Na trama, a personagem dela formará triângulo amoroso com os papéis de Fabrício Boliveira e Murilo Benício.

Mariana Ximenes: estará na minissérie ‘SuperMax’, ambientada em um presídio de segurança máxima, sem data de estreia divulgada. Com o fim das gravações da atração, a atriz mudará o visual e vai escurecer os cabelos e se preparar para Tancinha, uma das protagonistas de ‘Haja Coração’, substituta de Totalmente Demais na faixa das 19h.

Marjorie Estiano – a atriz está no elenco de Ligações Perigosas, minissérie ambientada no início do século XX. Assinada por Manuela Dias, a trama é inspirada no livro do escritor francês Chordelos de Laclos e terá dez capítulos

Marco Nanin – Depois de passar mais de uma década no papel do protagonista Lineu, de A Grande Família, Marco Nanini volta à telinha da Globo em ‘Êta Mundo Bom’, próxima novela das seis. A trama de Walcyr Carrasco marca o retorno do ator às novelas após dezesseis anos.

Marcelo Serrado – ator vai voltar às novelas após três anos afastado do gênero, quando viveu Tonico no remake de Gabriela.

Tags:Especial 2016, Atores, Retorno, TV

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *