Versão "pirata" de Pokémon para Android e iOS é impressionante

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O mercado de jogos para dispositivos móveis está crescendo consideravelmente há alguns anos, até as grandes desenvolvedoras do setor “gamístico” começaram a criar opções para os jogadores mobile. Atualmente a Square Enix é uma das companhias mais ativas em questão de games para smartphones e tablets; há alguns meses a Nintendo também revelou sobre seus planos para o setor.

Infelizmente não são todas as franquias famosas que possuem bons jogos para smartphones e tablets, e quem perde com isso são os fãs. Só que em alguns casos os desenvolvedores são capazes de criar aventuras parecidas com de sagas famosas. E esse é o caso de Pocket Master e Pocket Battle.

Ambos os jogos, Pocket Master para iOS e Pocket Battle para Android, são aventuras de RPG gratuitas e levam personagens que foram tirados diretamente da franquia Pokémon. Porém, não é um jogo oficial da Nintendo, já que foi há pouco que a companhia entrou no setor.

Pocket Master promete uma aventura com 500 “mascotes” únicos para você coletar, treinar e colocar em batalhas contra outros. Você pode até participar de batalhas contra seus amigos, é só escolher a opção online. Assim como as clássicas jogatinas de Pokémon, as lutas são baseadas em turnos.

Justamente por isso que muitos jogadores escreveram em suas críticas sobre os jogos, afirmando que esses são os títulos da saga Pokémon que todos os jogadores mobile estavam esperando. Apesar disso, ambos os títulos foram desenvolvidos por companhias pouco conhecidas; a versão para Android foi pela Dna Games, já Jie Hao foi responsável pelo título para iOS.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *