Últimas

Victor & Léo dividem cadeira no “The Voice Kids”: “Só gira quando há acordo”

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

A versão “Kids” do reality show “The Voice”, que estreia dia 3 na Globo, terá um diferencial em relação à versão adulta. Também serão quatro técnicos, mas apenas três cadeiras giratórias. Victor & Léo vão dividir uma delas que, apesar de ter dois assentos, só possui um botão vermelho para movimentá-la.

“A cadeira só gira quando há um acordo entre os dois. Para sinalizar isso, criamos um ‘código’. Quando levanto a mão, demonstro que já gostei. Aí ele pede mais tempo e concorda ou não. E acontece o inverso também. Quando gostamos, batemos juntos no botão”, explicou Victor na coletiva de imprensa para apresentar o “The Voice Kids”.

Segundo Léo, o desacordo entre os irmãos aconteceu poucas vezes durante as gravações das audições às cegas. “A gente dificilmente não combina no gosto musical. Geralmente um gosta de uma música nova que o outro mostra, por exemplo. E, agora, estamos parecendo gêmeos”, brincou o sertanejo. “É a primeira vez que a gente se dá completamente bem”, completou Victor, rindo.

A ideia de colocar os sertanejos dividindo uma cadeira giratória foi do diretor-geral Creso Eduardo Macedo. “Convidamos eles porque são pessoas com valores de família e gosto muito dessa coisa das duplas sertanejas falarem juntas. Acho isso engraçado e há várias duplas nos ‘The Voice’ espalhados pelo mundo”, explicou. Para Tiago Leifert, que também apresentará a versão infantil, o público vai curtir ao ver Victor & Léo em ação. “É muito engraçado”, garantiu.

A primeira temporada do “The Voice Kids” terá 12 episódios. Serão seis audições às cegas, três domingos com batalhas e mais três com shows ao vivo. A faixa etária dos participantes do programa será de 9 a 15 anos e o vencedor ganhará R$ 250 mil, mais a gravação de um CD. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown serão os outros dois técnicos do programa. As informações são do site Ego.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *