Vidente revela como será o 2016 de Camila Queiroz

Camila Queiroz ganhou todos os holofotes neste 2015, por conta de sua atuação como Angel, na produção Verdades Secretas, exibida pela TV Globo. Além de conquistar o autor da trama, Walcyr Carrasco, a bela modelo ainda recebeu elogios da crítica de televisão, além dos colegas de elenco.

Tanto sucesso a fizeram fechar contrato com a emissora global para mais um trabalho, a novela Êta Mundo Bom, que também é escrita por Carrasco.

Mas, como será o ano de 2016 para a revelação da TV?

O vidente Edu Scarfon fez um estudo. Leia abaixo:

“No trabalho, não existe uma tendência a grandes feitos em 2016. Camila continuará na mídia e em destaque durante o ano, mas depois do sucesso e da grande repercussão na novela das 23h, Verdades Secretas, não existe uma propensão a fazer algo que a coloque novamente diante dos holofotes como figura central. Ela estará cultivando um bom relacionamento profissional, com pessoas que já trabalhou ou tem trabalhado, e isso lhe permitirá ser lembrada novamente por elas no futuro, rendendo novas oportunidades. Mas não existe uma tendência a fazer algo muito diferenciado ou que lhe traga bastante reconhecimento. Trabalhos atrelados à sua imagem e beleza, onde ela poderá reviver um pouco suas atividades enquanto modelo, tendem a acontecer. Estará na mídia e no meio televisivo, mas com algumas aspirações, conflitos internos relacionados a essas vontades e alguns desconfortos profissionais. Mas aí são assuntos mais particulares. Não se trata de algo que necessariamente, possa vir a conhecimento público. No geral, estará bem, com alguns trabalhos e mantendo sua imagem artística. Na vida pessoal, um ano intenso, onde alguns obstáculos, dúvidas e questões que parecem querer ruir, poderão dar uma atrapalhada na sua tranquilidade”. 

Sobre Edu Scarfon

Edu Scarfon ficou amplamente conhecido ao se tornar vencedor do reality show Os Paranormais, exibido pelo SBT, no ano de 2014. Na ocasião, ele conquistou o título de Maior Paranormal do Brasil. Fato é que desde muito novo, ele já se interessava por assuntos místicos, porém, na adolescência, começou a ter contato com esse mundo e começou a estudar e se destacar na área do misticismo.

Visite o site de Edu Scarfon:
http://www.facesdalua.com/templo-wicca/lan/br

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *