Vive: óculos de realidade virtual da HTC é aprovado pelo FCC

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz algum tempo que a HTC não está indo tão bem no seu mercado de dispositivos móveis, mas ela está fazendo de tudo para se reerguer e mostrar bons resultados no próximo ano. Apesar disso, esse não é o único setor que a empresa está apostando, há alguns meses foi revelado uma parceria com a Valve para a produção do seu primeiro dispositivo de realidade virtual. O Vive promete levar uma incrível experiência aos consumidores.

O dispositivo será lançado em abril de 2016, infelizmente um pouco depois do que havia sido previsto originalmente. Há pouco a companhia até revelou que um grande avanço tecnológico será exibido durante a CES 2016, que acontece em Las Vegas durante o início de janeiro.

Agora surgiram novas informações revelando que o Vive foi aprovado pela Federal Commutation Commission (FCC), que, no Brasil, seria referente a ANATEL. O dispositivo já está na base de dados do órgão estadunidense, ele é listado como “Vive headset”, com o modelo “0PJT100”.

Com as novas informações os fãs podem ficar um pouco mais tranquilos, já que agora há mais chances de não ocorrer outro atraso no lançamento do óculos de realidade virtual. Com a aprovação do FCC, também foram reveladas algumas informações técnicas do dispositivo.

De qualquer forma, os fãs poderão conhecer mais sobre o dispositivo entre os dias 6 e 9 de janeiro do próximo ano, data em que ocorre a Consumer Eletronics Show 2016. Fique ligado no Tudo Celular durante o evento, faremos uma cobertura completa.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *