Últimas

Viviane Araújo: Cansaço nenhum me tira do samba

A rainha de bateria do Salgueiro marcou presença na festa de lançamento do CD das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, realizado na Cidade do Samba, na Região Portuária.

 

“O cansaço é grande. Ensaiei o dia todo, a final será com dois ritmos, tango e samba, estou com os pés doendo, mas amo demais isso aqui, não poderia deixar de vir. Cansaço nenhum me tira do samba”, disse ela à O Fuxico.

 

No palco, de vestido mini de renda vermelha, ao lado de componentes do Salgueiro, Viviane foi, como de costume, destaque. Soberana e experiente no assunto, ela fez jus à alcunha de Rainha das Rainhas e esbanjou samba no pé e simpatia.

 

A atriz – que está em primeiro lugar na disputa do Domingão do Faustão -ainda comentou que não existe favoritismo na Dança dos Famosos.

 

“O placar zera na final. O samba que estará na disputa é de gafieira, não o de avenida. É completamente diferente. Estou me dedicando com afinco, da mesma forma dos outros ritmos. E ainda tem o tango, uma grande novidade pra mim. Estou muito ansiosa”.

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *