Últimas

Você agora já pode usar o seu celular para pescar com este acessório sonar

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Nós sabemos que os smartphones nos dias de hoje são capazes de fazer quase tudo por nós, o que não poderíamos esperar é que eles nos ajudassem a capturar peixes! É isso mesmo, pescadores ao redor do mundo com Android e iOS poderão se equipar seus aparelhos com um sonar inteligente! Chamado de ‘Deeper’, ele é o primeiro de seu tipo portátil e sem fios ele é capaz de encontrar peixes embaixo d’água através de seu pequeno radar. O aparelho foi projetado para os pescadores amadores e profissionais.

Basicamente este pequeno objeto esférico pode ser colocado no gancho sobre a vara de pesca, e ao mergulhar em águas turvas em até 40 metros abaixo da superfície. Em seguida, ele ativa um sonar de alta resolução que revela os números de peixes no rio ou mo mar, e pode até mesmo indicar a espécie do peixe. Os sensores térmicos integrados fornecem informações sobre a temperatura da água, para que você saiba quando os peixinhos vão morder a sua isca. Você pode compartilhar suas conquistas com a comunidade mundial de pescadores, mas, ao contrário dos dias antigos, você não será capaz de contar mentiras sobre o tamanho de seu troféu, o que pode tirar toda a diversão.

O Sonar miniaturizado, fornece imagens claras e retrata com perfeição o fundo do mar e os peixes nas proximidades para o seu smartphone Android ou iOS via conexão Bluetooth. Além disso, o ‘Deeper’ trabalha em conjunto com um aplicativo que permite o controle total sobre a pesca inteligente ajustando a sensibilidade do sonar, alternando entre diferentes freqüências para as opções de exploração.

O Deeper ainda não possui um preço, mas deve ser lançado até o ano que vem.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *