Últimas

Weather Underground finalmente ganha interface inspirada no Material Design

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Weather Underground é um aplicativo disponível para Android e iOS, além de contar com versão Web, que fornece previsões do tempo com base em dados meteorológicos com informações de uma exclusiva comunidade de amantes por meteorologia. A solução fornece as previsões precisas do mundo (por rua, esquina), além de um radar interativo, mapas de satélite e alertas meteorológicos severos.

Os dados recebidos dessa comunidade geram previsões específicas para a localização exata do usuário, preenchendo as lacunas encontradas entre as estações de aeroportos e outros locais. Para conseguir tanta precisão, a ferramenta utiliza as mesmas em mais de 33 mil estações pessoais informando as condições do tempo. Mesmo sendo bastante completo, o aplicativo ainda devia uma reformulação no seu visual no Android, que finalmente ganha uma maquiagem a lá Material Design.

Além do novo visual e a sensação do aplicativo, você também pode agora ver mais do que apenas uma estação meteorológica por cidade, e, na verdade, você tem acesso a qualquer uma das 140 mil estações de todo o mundo. Eles também adicionaram uma seção sobre informações sofre furacões, alertando quando algum poderá estar chegando perto de você ou perto de seus entes queridos – felizmente não precisaremos de tal recurso no Brasil. A atualização também traz uma nova peça que relata sobre os fatores climáticos que podem afetar diretamente a sua saúde, como a qualidade do ar, o risco de alta incidência de raios ultravioletas, surtos de gripe locais, etc.

Se você ainda não tem a versão 5.0 do Weather Underground, basta fazer o download diretamente da Play Store. O aplicativo é compatível com qualquer dispositivo que rode a versão 4.0 ou mais atual do robozinho.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *