WhatsApp para Windows Phone recebe marcação de mensagens, nova interface para câmera e mais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O WhatsApp Beta recebeu recentemente no Windows Phone uma grande atualização, possibilitando a marcação de mensagens como favoritas e adicionando uma série de novidades ao mensageiro. Agora, este update chegou também para a edição estável do aplicativo, levando-o para a versão de número 2.12.212 e adicionando todas as mudanças vistas anteriormente, além de corrigir alguns bugs relatados pelos usuários por meio dos canais de feedback.

A primeira grande novidade a ser destacada é a possibilidade de marcar mensagens como favoritas, algo extremamente útil para quem conta com diversos grupos sobre os mais variados assuntos e por muitas vezes acaba perdendo algo importante dito por determinado amigo, precisando passar um longo tempo navegando pela conversa para tentar encontrar novamente a mensagem desejada.

A partir de agora, basta manter o “balão” pressionado até aparecerem as opções, tocando então sobre “marcar” para que uma estrela seja colocada. Após isto, você poderá ir até a tela inicial de conversas do WhatsApp e tocar no menu de reticências na parte inferior-direita, abrindo então o submenu “mensagens marcadas” para visualizar os assuntos desejados de forma prática e organizada.

Além disso, tivemos também a chegada de uma nova interface para o aplicativo de câmera embutido no mensageiro, permitindo assim que você escolha rapidamente a imagem desejada por meio de uma galeria logo acima do botão de captura. Isto ajudará quem sempre clicou sobre o ícone errado na hora de anexar imagens para compartilhar, já que você terá as possibilidades de tirar uma foto na hora ou anexar a partir do rolo da câmera.

Percebeu alguma outra mudança? Não esqueça de deixar o seu comentário abaixo! Caso não tenha sido notificado pela atualização, basta acessar gratuitamente a Windows Store com seu dispositivo e realizar o download de cerca de 25 MB.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *