Últimas

Windows 10 Mobile: atualização Redstone chegaria em janeiro e já teria número de build

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft liberou há poucos dias o Windows 10 Mobile build 10586.29 (considerada Threshold 2) para os insiders cadastrados no ciclo rápido e que foram imediatamente seguidos pelos novos dispositivos da linha Microsoft Lumia (950/950XL e 550), agora os trabalhos da gigante de Redmond se voltam para a próxima grande atualização do sistema operacional móvel, que deve aparecer já no início do próximo ano.

Em uma recente publicação do perfil Build Feed no Twitter temos os primeiros dados sobre essa grande atualização, a primeira após a chegada oficial do Windows 10 Mobile aos dispositivos de geração anterior, o que deve acontecer ainda a partir deste mês.

Como vemos na mensagem, a Microsoft estaria com os desenvolvedores trabalhando sobre o Windows 10 Mobile com número de compilação 11082.1000.rs1_release.151210-2021, ou seja, devemos pular um grande salto da atual build 10586 para a 11082.

A atualização Redstone deve trazer maior integração entre as duas principais plataformas de Redmond, Windows 10 e Windows 10 Mobile, incluindo maneiras mais fáceis de enviar mensagens de texto e fazer chamadas telefônicas a partir do PC usando recursos do smartphone. Também veríamos uma versão melhorada e ainda mais útil da assistente virtual Cortana.

Vale ressaltar que, embora os insiders devam receber a atualização em janeiro para que todos os novos recursos possam passar por testes em milhões de dispositivos, a atualização na versão final só deve chegar ao grande público no início do segundo semestre de 2016.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *