Windows 10 Mobile build 10586.29 chega preparando entrada da linha Lumia 950 no Insider

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft tornou o Windows 10 Mobile oficial ao iniciar as vendas da linha Lumia 950 (com a build 10586) em diversos mercados pelo mundo. Mas a gigante de Redmond segue nos trabalhos de desenvolvimento para aprimorar sua plataforma móvel e fazê-la crescer ainda mais que os 3% de cota de mercado que ajudou a conquistar até esse momento. E é por isso que já temos uma nova compilação disponível no programa Insider.

O anúncio do Windows 10 Mobile build 10586.29 foi realizado pelo chefe do programa Insider, Gabriel Aul, por meio da rede social Twitter, como você confere abaixo.

Como de costume, esta nova compilação está disponível inicialmente apenas para usuários do programa de testes da Microsoft inscritos no ciclo rápido (fast ring). Os interessados podem fazer o download e instalação tanto a partir de uma compilação anterior como do Windows Phone 8.1, nesse último caso será preciso fazer parte do programa Insider instalar o aplicativo dedicado (link ao final da matéria), aceitar os termos de uso e escolher o ciclo ao qual deseja se unir.

Finalmente, com a nova atualização também temos a confirmação de uma informação envolvendo os novos dispositivos da Microsoft. Na próxima semana os modelos Lumia 950, 950 XL e 550, além do LG Lancet, finalmente receberão suporte para o programa Insider. Também se promete uma atualização para a ferramenta Windows Device Recovery Tool, para melhor ajudar os usuários que enfrentarem quaisquer problemas a retornarem para uma versão estável do sistema operacional.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *