Windows 10 Mobile Enterprise Build 1511 já está disponível via MSDN

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Windows 10 Mobile está aos poucos ajudando a Microsoft a conquistar um melhor espaço na acirrada disputa entre as principais plataformas móveis do mercado. E o setor empresarial pode ser um forte aliado na busca por uma fatia ainda maior desse bolo que está dominado pela Google com o Android, seguida pela Apple com o iOS.

O Windows 10 Mobile Enterprise é a nova versão do sistema operacional móvel da gigante de Redmond destinado para empresas. E agora sabemos que acaba de ser lançada a nova versão 1511 para usuários inscritos no programa de serviços MSDN. Abaixo você lê a descrição oficial do pacote.

O Windows 10 Mobile Enterprise foi projetado para oferecer a melhor experiência para clientes empresariais em smartphones e pequenos tablets. O Windows 10 Mobile Enterprise garante os grandes recursos para produtividade, segurança e gerenciamento de dispositivos móveis que o Windows 10 Mobile oferece, e acrescenta formas flexíveis para que as empresas gerenciem as atualizações. Além disso, o Windows 10 Mobile Enterprise incorpora os recursos de segurança e as mais recentes inovações, assim que são disponibilizados.

Importante ressaltar que essa nova versão não é destinada a todos os usuários. O Windows 10 Mobile Enterprise possui as melhores características voltadas para garantir segurança, ou seja, visa usuários com smartphones empresariais. O download do arquivo de instalação (en_windows_10_mobile_enterprise_version_1511_x86_x64_cd_7230658.iso) pode ser feito no link abaixo. Na sequência você relembra as sete versões do Windows 10 que a Microsoft trabalhará.

Versões do Windows 10

  • Windows 10 Mobile: desenvolvida para entregar a melhor experiência possível em dispositivos menores e centralizados no uso através de uma tela sensível ao toque, como smartphones e tablets pequenos.
  • Windows 10 Mobile Enterprise: assim como a versão Enterprise, é focada em disponibilizar a melhor e mais segura experiência para empresas, porém sendo utilizada em smartphones e tablets pequenos.
  • Windows 10 Home: focada no consumidor básico que utiliza um desktop.
  • Windows 10 Pro: versão mais robusta da plataforma, voltada para desktops e tablets 2-em-1.
  • Windows 10 Enterprise: baseada na versão Pro, adiciona ainda algumas soluções para o público corporativo, perfeito para companhias de médio e grande porte.
  • Windows 10 Education: baseada na versão Enterprise, sendo destinada para atender as demandas de uma escola, podendo ser utilizada por funcionários, alunos, diretores, professores, etc.
  • Windows 10 IoT Core: projetada para a Internet das Coisas, esta versão é voltada para objetos menores e menos complexos, como gateways.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *