Últimas

Windows Device Recovery Tool é atualizado com suporte aos novos Lumia 550, 950 e 950 XL

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft liberou recentemente a build 10586.29 do Windows 10 Mobile, afirmando que em breve ela seria lançada também para os recentes Lumia 550, Lumia 950 e Lumia 950 XL, que até o momento não eram capazes de participar do programa Insiders. Agora, a empresa disponibilizou uma atualização para o Windows Device Recovery Tool, levando a ferramenta de recuperação para a versão de número 3.1.5 e a compatibilizando com os mais recentes dispositivos da linha Lumia.

O changelog divulgado conta apenas com a genérica descrição de que foram realizadas correções de bugs e melhorias gerais de desempenho, porém diversos portais internacionais que já possuem acesso aos novos aparelhos afirmam que todos eles são reconhecidos normalmente ao serem conectados por meio da porta USB com o programa em execução, algo que anteriormente não era possível. Com isso, os Insiders que adquiriram algum dos novos dispositivos podem enfim usufruir das melhorias apresentadas na build 10586.29, além obviamente de estarem aptos a receber updates futuros que serão liberados de forma ainda mais frequente a partir de agora.

Infelizmente ainda não há qualquer prazo para que uma nova compilação seja disponibilizada para os membros do programa Insiders, sendo provavelmente focados os esforços agora na liberação pública da plataforma, já que o prazo estipulado pela Microsoft já começou a correr, sendo afirmado pela empresa que ao menos alguns dispositivos selecionados receberiam o Windows 10 Mobile neste mês de dezembro, restando aos demais aguardarem pelos próximos “lotes” que virão nas semanas subsequentes.

Caso você ainda não possua o Windows Device Recovery Tool, é extremamente recomendado que realize o download por meio do link direto disponibilizado pela Microsoft, já que caso algum problema seja encontrado em seu dispositivo será por meio desta ferramenta que você poderá impedir que ele se torne um caro peso para papel. Aos que já possuem o software instalado em seus computadores, basta abri-lo para que a atualização automática seja iniciada, não sendo preciso sequer reiniciar seu dispositivo após a instalação.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *