Últimas

Windows Store: usuários relatam solução do problema com compras in-app

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Windows Store tem provocado uma grande dor de cabeça nos desenvolvedores de aplicativos, os principais parceiros da Microsoft na empreitada de alavancar a nova plataforma de Redmond. Como relatamos em uma pauta de poucos dias atrás, as compras realizadas dentro de apps e jogos (in-app) não estavam sendo reconhecidas, impedindo novas aquisições e consequente monetização aos criadores. Felizmente, parece que tudo está voltando ao normal.

A falha relatada via Twitter por um dos principais criadores de apps para o Windows, Rudy Huyn, estava levando a uma guerra entre usuários e os desenvolvedores, já que os primeiros culpavam os últimos, enquanto o verdadeiro responsável era a Microsoft. E todas as versões do Windows, seja desktop ou mobile, estavam sofrendo com o mesmo problema. Mas em um teste nas últimas horas o pessoal do Neowin alertou para o retorno à normalidade.

Nos testes do site especializado se percebeu que as compras de novas partes do jogo Minecraft: Story Mode estavam novamente ativas, enquanto há dois dias quem tinha pago não conseguia acessar sua aquisição e nem era possível realizar novas compras. Há relatos de solução também para o cliente do instagram 6tag, o que leva a considerar que o problema tenha sido resolvido de forma geral.

Ainda é preciso aguardar por mais relatos positivos, especialmente entre os usuários brasileiros, para podermos definir que tudo realmente se resolveu a nível mundial. E você pode colaborar, notou alguma mudança nas últimas horas em compras in-app da Windows Store?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *