Últimas

Xiaomi Kenzo: possível Redmi 3 aparece em benchmark com Snapdragon 617

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz algum tempo desde que a Xiaomi apresentou ao mundo o Redmi 2, lançando apenas versões levemente otimizadas nos meses subsequentes. Devido a isto, era de se esperar que os primeiros rumores com relação ao Redmi 3 não demorassem a aparecer, pois é provável que o dispositivo seja anunciado já no início de 2016. Com base nisso, o benchmark de um modelo nomeado de Xiaomi Kenzo chamou a atenção, já que as suas especificações casam com o que se espera do novo smartphone intermediário da companhia chinesa.

O teste foi encontrado no banco de dados da ferramenta GeekBench, apresentando uma pontuação de 1420 quando apenas um núcleo estava ativo e 3420 quando todos os oito foram utilizados simultaneamente. Mais interessante que isso, entretanto, é a afirmação de que o dispositivo conta com o chipset Qualcomm MSM8952, que para quem não sabe se trata do mesmo Snapdragon 617 utilizado no recente HTC One A9. Com isso, são vistos oito núcleos Cortex-A53 64-bit com clock máximo em 1,5GHz, além de uma GPU Adreno 405 para trabalhar a parte gráfica.

Por último, é revelado ainda que o possível Redmi 3 contará com 2 GB de RAM e Android 5.1.1 Lollipop, o que significa que ele possuirá a interface MIUI 7 rodando de fábrica. Até o momento, entretanto, não foram revelados quaisquer detalhes sobre as demais especificações técnicas como conjunto de câmeras e tamanho/resolução do display, restando aguardarmos que testes mais completos sejam realizados para que possamos ter mais informações sobre o misterioso Kenzo.

Ainda não há qualquer comentário oficial com relação ao sucessor do Redmi 2 ou seja lá qual for o nome final do Kenzo, restando aguardarmos que a própria Xiaomi se pronuncie para que possamos ter certeza das características do produto e de sua data de lançamento. Até que isto ocorra, é provável que mais vazamentos comecem a ocorrer de forma cada vez mais frequente, já que as fabricantes dificilmente conseguem ocultar um novo dispositivo dos olhos da mídia especializada até uma data muito próxima de seu anúncio.

E você, gostaria de ver este suposto Redmi 3 em nosso país? Acha que a Xiaomi deveria apostar mais no Brasil e trazer modelos mais parrudos para o território tupiniquim? Deixe-nos seu comentário abaixo!

(atualizado em 10 de dezembro de 2015, às 15:58)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *