Xiaomi Mi 5 aparece em foto real com o mesmo design divulgado anteriormente

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O próximo smartphone de elite da Xiaomi apareceu em mais um vazamento de informações internas. Desta vez, o famoso — e misterioso — Mi 5 deu as caras em uma foto real, oferecendo mais sustância de veracidade do que a renderização publicada ainda na quarta-feira desta semana, 23 de dezembro, quando uma fonte distinta decidiu vir a público a fim de divulgar o possível design final do poderoso celular feito pela companhia chinesa. A fotografia ‘verdadeira’ revelada nesta quinta-feira possui exatamente o mesmo visual encontrado na imagem anterior, portanto há chances consideráveis de que tal aparência seja realmente a escolhida pela empresa asiática em seu futuro dispositivo portátil high-end. Acompanhe, abaixo, a novidade sobre o modelo oriental:

Naturalmente, a primeira mudança a ser notada entre os demais produtos da Xiaomi e seu próximo celular de ponta é a presença de um botão físico na parte frontal do aparelho. Geralmente, a marca asiática utilizava apenas botões capacitivos para controlar o ambiente virtual da Google, porém a novidade pode significar que o modelo entrará nos padrões atuais do mercado elitizado de telefonia móvel, desfrutando de um leitor de impressões digitais. Embora isto não seja confirmado, um sensor biométrico seria certamente bem-vindo pelos fãs da companhia chinesa, e o botão físico na face da carcaça indica que isso realmente acontecerá. De resto, há a vasta implementação do vidro na fabricação da estrutura, mas o metal parece proteger toda a lateral da mesma.

Em termos técnicos, acredita-se que o Xiaomi Mi 5 tenha uma das melhores listas de especificações gerais que estão por vir em 2016, incluindo a tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) ou Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB ou 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, trazendo processador com quatro núcleos feitos em arquitetura própria da fabricante estadunidense, além da Adreno 530 como placa gráfica, modelos de 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, suporte ao conector universal USB Type-C e o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da gigante da Ásia, MIUI, provavelmente com atualização garantida para o 6.0 Marshmallow.

Como o votado pelos próprios leitores do TudoCelular, Xiaomi Mi 5 é um dos flagships mais esperados para o primeiro semestre de 2015, e a empresa asiática deve realizar um evento especial dentro do prazo de seis meses, detalhando completa e oficialmente seu mais novo smartphone de elite. Até lá, em contrapartida, seria sensato considerar as informações relacionadas a ele como sendo boatos, e apenas isso.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *