Últimas

Xiaomi vendeu mais de 10 milhões de unidades da Mi Band até o terceiro trimestre de 2015

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Xiaomi está crescendo mais e mais ao decorrer dos anos, apesar de estar apenas há meia década no mercado, ela já conquistou diversos países e está muito popular em alguns desses, inclusive no Brasil. A companhia já lançou diversos smartphones que ficaram populares entre os consumidores, mas ela também já produziu outros tipos de produtos. Um dos aparelhos de maior sucesso é a Mi Band.

A pulseira inteligente da Xiaomi faz muito sucesso principalmente pelo seu baixo preço, ela é um dos dispositivos de rastreio fitness mais baratos do mercado atual, os consumidores podem adquirir por US$ 13. Aqui no Brasil os fãs da empresa podem comprar o dispositivo por R$ 95, que é até barato se contarmos os impostos que são aplicados.

O produto já está disponível há algum tempo para os consumidores, e sempre conseguiu bons números nas vendas. Até o terceiro trimestre desse ano a companhia foi capaz de vender 10 milhões de unidade, ou seja, em pouco mais de nove meses a Xiaomi alcançou um número incrível entre os consumidores.

É interessante citar que originalmente a Mi Band foi anunciada em junho de 2014, ou seja, o dispositivo conquistou os consumidores em pouco tempo. O mercado do aparelho conseguiu aumentar mais de 800% até o terceiro trimestre de 2015.

A Mi Band é um monitor fitness que funciona com todos os smartphones e tablets Android, o aparelho mede diversas atividades físicas e envia notificações para os consumidores. No último mês a companhia chinesa anunciou a segunda versão da Mi Band, que provavelmente irá fazer tanto sucesso quanto a anterior.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *