Últimas

Ximbinha lamenta não participar do último show da banda Calypso: “Queria estar lá”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O guitarrista Ximbinha divulgou um comunicado lamentando por não poder participar do último show da banda Calypso que acontece nesta quinta-feira (31) em Macapá.

O texto recebe o título de “Sim, eu deveria estar lá”, mostrando o desconforto do guitarrista com a situação. Com a separação de Ximbinha e Joelma, cada um vai seguir seu rumo profissional. Mas, desde outubro, quando deixou o palco sob vaias do público, Ximbinha já não se apresenta mais com o grupo.

“Inegavelmente estou triste de não participar neste dia 31 de dezembro do show de despedida da Banda Calypso, em Macapá. (…) Gostaria, sim, de estar no palco, para fechar com chave de ouro este ciclo que, definitivamente, mudou minha vida e que me transformou de um simples garoto que amava tocar guitarra em um profissional completo”, escreveu.

A partir de 2016, o guitarrista inicia uma nova fase profissional e estreia a XCalypso ao lado da vocalista Thábata Mendes, enquanto Joelma segue em carreira solo. “É o começo de uma nova fase, que deverá ser tão alegre e feliz como foi a anterior da minha vida”, afirmou o guitarrista.

Enquanto isso, Joelma já está em Macapá, onde acontecerá o show. De acordo com a assessoria da cantora, ela foi recepcionada e ovacionada por diversos fãs, incluindo alguns de Angola, Argentina e Peru. As informações são do site Ego.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *