Xolo Black oferece especificações sólidas, câmera potente e preço bastante amigável

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xolo é mais uma das várias fabricantes indianas que vêm apostando em smartphones com especificações sólidas e preço abaixo do mercado. O último aparelho revelado pela companhia, em outubro, foi o Black 1X que trouxe o chipset MediaTek MT6753 64-bit octa-core e 3 GB de RAM por um preço bastante interessante. Agora, a empresa chega com outra novidade que aposta na mesma generosidade de memória, mas com especificações mais fortes sem abusar no preço.

O smartphone Xolo Black conta com tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD, mas tem o diferencial de trazer um painel OGS que reduz a quantidade de camadas que formam a tela para entregar um dispositivo mais fino e com sensor de toque mais eficiente. O chipset é o Snapdragon 615 octa-core que conta com a GPU Adreno 405 para lidar com os gráficos na resolução nativa do aparelho. Em termos de memória temos 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno com suporte a cartões microSD de até 32 GB.

Na parte fotográfica vemos dois sensores na parte traseira: o primeiro conta com resolução de 13 megapixels com abertura f/2.0 e conjunto de lentes de cinco elementos. O segundo sensor tem capacidade de 2 megapixels com abertura de f/2.4 e conjunto de lentes de três elementos para gerar profundidade nas imagens. Por fim, na parte frontal temos um sensor de 5 megapixels com flash dedicado e a mesma abertura e conjunto de lentes da câmera principal traseira. Isso mostra que o dispositivo, mesmo custando pouco, deve oferecer uma qualidade fotográfica acima da concorrência.

Xolo parece não ter economizado em nenhum detalhe. O modelo Black conta com bateria de 3.200 mAh que deve garantir um bom tempo longe da tomada. Além disso, o slot microSD também pode ser usado para um segundo SIM, o que habilita o suporte dual-SIM do aparelho. Além de vir com suporte a 4G LTE, Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 4.0, GPS + GLONASS e USB OTG. Suas dimensões são de 155,5 mm de altura, 76,6 mm de largura e 7,3 mm de espessura. O sistema é o Android 5.0 Lollipop com interface HIVE Atlas UI.

O Xolo Black começará a ser vendido em breve na Índia por apenas US$ 182. A novidade poderia custar apenas R$ 700 por aqui (sem os impostos aplicados). De qualquer forma, diante de robustas especificações e câmera aprimorada, o Xolo Black realmente oferece um custo-benefício matador.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *