Últimas

Xperia Z6 Lite: Sony estaria criando variante de seu flagship com Snapdragon 650

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O ano ainda não terminou e já temos alguns importantes rumores envolvendo a próxima geração de smartphones da Sony. Há um mês vimos que a fabricante japonesa deve apostar na tecnologia 3D Touch e que estaria trabalhando em pelo menos cinco variantes para a linha Xperia Z6. E temos os primeiros detalhes de um dos integrantes.

Para acompanhar o modelo Xperia Z6 padrão com tela de 5,2 polegadas a Sony deve lançar as variantes Z6 Compact (4,6”) e Z6 Ultra (6,4”), além dos novos modelos Z6 mini (4”) e Z6 Plus (5,8”). Mas a lista não para por aí, agora temos informações sobre uma variante Z6 Lite, que teria a tela de 5 polegadas.

Uma fonte chinesa vazou a informação de que o Xperia Z6 Lite teria tela de 5 polegadas, com uma resolução a ser confirmada, e o processador Qualcomm Snapdragon 650 de seis núcleos. Não há detalhes sobre a quantidade de memória RAM, mas se espera por pelo menos 2 GB. Finalmente, também temos o valor que seria praticado para esse modelo intermediário, cerca de US$ 385 (aproximadamente R$ 1.500, sem impostos).

Ainda de acordo com a página asiática, a Sony não fará a apresentação desses modelos em diferentes momentos, mas preferirá lançá-los todos de uma vez. Espera-se que antes do final do primeiro semestre de 2016, em maio ou junho. Será que essa nova estratégia poderia melhorar a situação da Sony no mercado mobile?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *