Últimas

Xuxa trata Gugu com frieza em gravação de especial da Record e nega perdão ao apresentador

Postado em 15 de dezembro de 2015 às 15h30 – Atualizado em 15 de dezembro de 2015 às 11h19

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Record gravou na tarde desta segunda-feira (14) o especial de fim de ano “Família Record” com o tradicional amigo secreto com seus principais apresentadores. O programa marcou o reencontro de Xuxa Meneghel e Gugu Liberato, que estão há quatro anos com a relação estremecida.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, Xuxa foi educada com Gugu, mas agiu de forma extremamente fria com o apresentador. Ele também foi elegante e educado com Xuxa. Sabrina Sato e Gugu comandaram o especial.

No palco, ela cumprimentou Gugu, mas não da mesma forma que fez com Sabrina, a quem beijou e abraçou calorosamente. Tentando uma reconciliação entre os dois apresentadores, Sabrina disse para Xuxa que é época de perdoar. Ela discordou: “Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas”, respondeu, sem se referir ou olhar para Gugu, que teria ficado visivelmente constrangido.

Gugu e Xuxa estão “brigados” desde 2012, quando ele mostrou fotos da apresentadora na revista Playboy, em ensaio dos anos 1980. Xuxa processou Gugu e a Record por causa da exibição do material.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *