Últimas

Yahoo lança novidades interessantes em seu mensageiro para rivalizar com WhatsApp e outros

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Yahoo vem tentando, sem muito sucesso, voltar a ser a gigante que um dia foi. Entre os esforços, a empresa lançou seu aplicativo de mensagens, o Yahoo Messenger. Já ouviu falar? Provavelmente não, e isso era de se esperar. O aplicativo chegou sem grandes diferenciais para conseguir atrair usuários que já usam o WhatsApp, Facebook Messengers, Telegram e afins. Mas parece que ainda não desistiram. O Yahoo Messenger recebeu uma nova atualização hoje com diversas novidades.

O próprio anúncio oficial da nova versão brinca com o completo desconhecimento por parte dos usuários sobre o aplicativo:

Olá…sou eu. Estava pensando se depois desses anos todos você gostaria de me conhecer – Reapresentando o Yahoo Messenger

Além de design reformulado para ser mais intuitivo e atraente, a nova versão conta com interessantes integrações com serviços existentes da Yahoo. No caso do Flickr, é possível enviar centenas de imagens para a rede social em um comando único e as compartilhar no mesmo momento nas conversas.

Outra integração interessante é com o Tumblr, serviço que possui uma grande quantidade de usuários brasileiros. Um dos usos mais frequentes do serviço é para GIFs. Agora, é muito mais fácil navegar e compartilhar o que achar interessante diretamente nas conversas.

Também há uma função bacana que tenta adivinhar e sugerir grupos de chat com você e seus amigos de acordo com as interações entre cada um. Mas provavelmente, a novidade mais bacana de todas (e que todos já precisamos pelo menos uma vez na vida, se não diariamente), é a possibilidade de cancelar mensagens já enviadas.

Para que foi ontem que estávamos falando sobre o Yahoo Messenger chegando ao Android e iOS… ou não. Alias, ele continua disponível para ambas as plataformas, que você pode baixar para Android aqui e iOS aqui, além da versão Web.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *