Zé Maria manda apagar Juliano e arma prisão do filho

Postado em 3 de dezembro de 2015 às 12h38 – Atualizado em 3 de dezembro de 2015 às 12h27

Juliano (Cauã Reymond) não consegue acreditar na proposta sem cabimento que Zé Maria (Tony Ramos) fez a ele! “O que é que você escolhe, Juliano, ir pra cadeia ou entrar pra essa família?”, pergunta o criminoso, chamando o filho para trabalhar na facção.

Revoltado com a proposta, o ex-lutador surta com o bandido e o ameaça: “Você é patético! Não conhece o seu filho que você tanto diz que ama. Quer me mandar pra cadeia, seu Zé? Manda! Mas é você quem vai terminar lá!”.

juliano02

Ao ver que nada irá convencer o professor de artes marciais, o Tio da organização criminosa manda um capanga dar uma coronhada no rapaz e o deixa desacordado. Com Juliano apagado, Zé Maria planeja mandá-lo para prisão: “E, depois que ele for condenado, ele tem que ser mandado para alguma daquelas penitenciárias que eu escolhi”, ordena para um capacho.

*Informações do Gshow

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *