Últimas

ZenFone Max é o rei da autonomia em novo vídeo promocional da Asus

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Durante a IFA 2015 em Berlim, no início de setembro, a ASUS expôs em seu stand dois novos smartphones para aumentar a linha ZenFone, os modelos ZenFone Zoom e ZenFone Max. Enquanto o primeiro já se tornou oficial e busca o título de cameraphone definitivo, ainda falta conhecer mais a respeito da variante com uma generosa bateria. E a fabricante taiwanesa não deve demorar a oficializá-lo, tendo dado primeiro passo com um vídeo promocional em seu canal no Youtube.

O maior destaque do ASUS ZenFone Max é sem dúvida sua bateria de imponentes 5000 mAh, que promete autonomia para mais de 37 horas de chamadas 3G, mais de 32 horas em navegação na web via Wi-Fi, até 73 horas de reprodução de música ou 22 horas rodando vídeos.

[embedded content]

Como vemos na peça de campanha publicitária, o ZenFone Max permanecerá funcionando por até 38 dias (em modo stand-by) antes de requer uma nova recarga. Também permitirá recarregar a bateria de outros dispositivos cedendo um pouco de sua grande capacidade. Partindo para os demais aspectos, o vídeo chama a atenção para o auto foco laser de 0.03 segundos, bordas com design metálico e tampa traseira imitando couro.

Quanto as demais especificações técnicas temos uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels e 267 ppi) que garantem um baixo consumo energético, processador Qualcomm MSM8916 Snapdragon 410 de quatro núcleos a 1.2 GHz e GPU Adreno 306, 2 GB de memória RAM, 8GB/16GB de espaço para armazenamento interno, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels. Infelizmente ainda não temos informações sobre preço de venda, data de comercialização e em quais mercados será oferecido.

Hardware

O Asus ZenFone Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *