Últimas

Zezé Di Camargo e Luciano viajam afastados e sem se falar antes de show no Rio

Dupla, só no palco. Zezé Di Camargo e Luciano até negam que o clima não é dos melhores entre eles, mas não é o que as atitudes demonstram. Se durante o show realizado na terça-feira à noite na quadra da Imperatriz Leopoldinense eles se abraçaram e cantaram “É o amor” em clima de pura união, por trás da cortina é diferente.

Os dois embarcaram no mesmo voo vindo de São Paulo para o Rio, mas bem longe um do outro, e nem se falaram durante o desembarque. Enquanto Luciano mostrava o lado paizão com as gêmeas, Isabella e Helena, e a mulher, Flávia, Zezé Di Camargo preferiu curtiu a ponte aérea apenas na companhia da namorada, Graciele Lacerda.

Já na quadra, eles atenderam separadamente os fãs, cada um em seu camarim. No espaço de Luciano, que recebeu a imprensa antes de subir ao palco, algumas frutas e um cartaz grande com uma foto sua sozinho.

Já Zezé Di Camargo preferiu conversar com os jornalistas depois. Apesar de ter exibido fotos de Zilu Godoi no telão enquanto cantava a música “No dia em que eu saí de casa”, ele não quis dizer como anda a relação com a ex-mulher. E também não deixou que a atual namorada, Graciele Lacerda, desse entrevistas. Ao presenciar a abordagem da moça por um repórter, argumentou que ela estava cansada e por isso não responderia às perguntas. E as filhas do cantor, desta vez, não apareceram.

No fim do show, quando segmentos da escola subiram ao palco para cantar o samba em homenagem à dupla, Zezé mostrou que precisa treinar. O cantor se enrolou com a letra, enquanto Luciano acompanhou o intérprete Marquinhos Art’ Samba do início ao fim.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *