Últimas

Zezé Di Camargo se recusa a falar sobre Zilu Godoi e impede a namorada Graciele Lacerda de dar entrevista após show no Rio

O samba abriu alas para a música sertaneja na noite desta terça-feira em Ramos. Homenageados pela Imperatriz Leopoldinense, Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um show que lotou a quadra, num apresentação que durou quase duas horas. Mas se no palco o pai de Wanessa foi simpático e até brincou que tiraria a camisa, nos bastidores o cantor estava arredio.

Zezé Di Camargo não falou sobre Zilu Godoi

Zezé Di Camargo não falou sobre Zilu Godoi Foto: Rafaella Javoski

Ao contrário de Luciano, que recebeu os jornalistas antes da apresentação, Zezé Di Camargo falou com a imprensa depois do show, mas se recusou a conversar com a Retratos da Vida, e com outros profissionais ele evitou assuntos mais delicados. Apesar de exibir, entre vários registros da família, fotos de Zilu Godoi enquanto cantava “No dia em que eu saí de casa”, ele não quis comentar a relação com a ex. Vale lembrar que a participação da mãe de seus filhos está confirmada no desfile, no mesmo carro que Wanessa, Camilla e Igor.

Zezé Di Camargo e Luciano na quadra da Imperatriz

Zezé Di Camargo e Luciano na quadra da Imperatriz Foto: Rafaella Javoski

Show foi encerrado com segmentos da escola

Show foi encerrado com segmentos da escola Foto: Rafaella Javoski

O sertanejo também não permitiu que a sua atual namorada, Graciele Lacerda, desse entrevistas. Quando abordada por um repórter no camarim, Zezé não deixou que a capixaba respondesse às perguntas, justificando que ela estava cansada.

No palco, o show da dupla foi encerrado com a apresentação da bateria da Imperatriz, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogerinho e Rafaela Theodoro e a rainha de bateria, Cris Vianna. Enquanto Luciano cantou com o intérprete Marquinhos Art’Samba durante todo o samba, Zezé Di Camargo precisou ficar de olho na letra.

Luciano acompanhou os intérpretes da escola

Luciano acompanhou os intérpretes da escola Foto: Rafaella Javoski

Zezé Di Camargo dança com a porta-bandeira Rafaela Theodoro

Zezé Di Camargo dança com a porta-bandeira Rafaela Theodoro Foto: Rafaella Javoski

A dupla se arrumou em camarins separados, mas segundo Flávia Camargo, mulher de Luciano, a prática é comum entre eles. “Nós temos duas filhas, uma babá, é muita gente”, justificou ela, citando as gêmeas Isabella e Helena, de 5 anos. Amiga da atual namorada de Zezé, com quem já posou para fotos diversas vezes, ela garantiu que não há climão com os sobrinhos, que ainda não aceitaram o relacionamento do pai. “Elas nunca demonstraram insatisfação por isso”, disse ela, encerrando o assunto.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *