Últimas

Zilu conta segredo para bumbum em forma aos 55 anos:"agachamento"


Apresentadora causou o maior burburinho no Instagram, na quarta-feira (30), ao publicar uma foto de biquíni fio dental


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Zilu Godoi causou o maior burburinho em seu perfil no Instagram, na quarta-feira (30), ao publicar uma foto de biquíni fio dental em praia. Em entrevista ao site ‘Ego’, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, que está com 55 anos e exibiu um corpão de dar inveja, falou sobre os cuidados com o corpo e o segredo para mandar o bumbum em forma.

Foto: Reprodução/Instagram

“Nunca fui de fazer exercícios específicos para o bumbum, sempre malhei só o normal. Ultimamente que tenho feito agachamento, mas não foi pensando nisso. Faço porque está na série prescrita pelo professor. Não tenho restrições, só evito jantar. Não resisto a um café da manhã completo, reforçado. Café com leite e pão francês na chapa com manteiga, por exemplo, não podem faltar”, disse.

Questionada sobre a grande repercussão da imagem, Zilu afirmou que não se incomoda, no entanto, não acompanha as declarações. “Procuro não ler o que falam sobre mim. Passei a agir assim porque tem muita gente que fala mal e coisas que não curto. Se não leio, não fico magoada. Mas agradeço todos os elogios”, contou.

Tags:Em forma, Zilu Godoi, Segredo, Bumbum, 55 anos, Agachamento, Foto, Declaração

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *