Últimas

Zuckerberg também comemora volta do WhatsApp no Brasil

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Esta semana foi verdadeiramente conturbada para usuários do WhatsApp e também para as pessoas responsáveis pelo aplicativo. A Justiça de São Paulo determinou o bloqueio do app por 48 horas em território nacional, o que gerou uma grande revolta nos que utilizavam diariamente o aplicativo mensageiro e até mesmo atrapalhou a comunicação em países vizinhos. Mas, existe um jeitinho para tudo, o aplicativo para troca de mensagens está de volta, e muita gente já comemora essa ação.

Nas redes sociais, os usuários comemoram a volta do WhatsApp como se o seu time estivesse subido para a série A do campeonato brasileiro. E não é pra menos: segundo Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, que é responsável pelo aplicativo, mais de 100 milhões de usuários brasileiros são ativos no WhatsApp.

O mesmo Zuck também se manifestou quando o WhatsApp foi derrubado e se disse chocado com a decisão. Mas, agora, com o aplicativo de volta, o CEO do Facebook voltou à rede social para manifestar sua felicidade com a volta do WhatsApp ao Brasil e também aproveitou para agradecer todos os usuários.

WhatsApp está de volta no Brasil! Suas vozes foram ouvidas e o bloqueio foi suspenso. Obrigado à nossa comunidade pela ajuda para resolver isso!

O desbloqueio do WhatsApp não aconteceu de um jeito fácil e foi necessário que um desembargador de São Paulo emitisse um pedido de liberação. Logo após isso, algumas operadoras em pouquíssimas regiões do país começaram a liberar o acesso ao aplicativo de maneira bem lenta, o que acabou gerando um grande desconforto.

Mas, de qualquer maneira, ainda que todos estes problemas tenham surgido de última hora e tenham sido resolvidos tão rapidamente quanto apareceram, o WhatsApp está de volta e é hora de comemorar. Mas, se você ainda não se sente confortável voltando a usá-lo, listamos 12 aplicativos que podem substituir facilmente o WhatsApp.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *