Últimas

'A Regra do Jogo': Tóia decidirá se casar com Romero


Pai de Dante (Marco Pigossi) ficará emocionado e sem palavras


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Os próximos capítulos da novela ‘A Regra do Jogo’ promete grandes cenas para quem acompanha a trama. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Tóia (Vanessa Giácomo) decidirá se casar com Romero (Alexandre Nero) após virar sócia de Gibson (José de Abreu) por ser herdeira da fórmula de remédio criada por seu pai.

A revelação vai acontecer durante um almoço com Gibson e o amado, onde eles vão assinar um contrato. “A Tóia já sabe que por mim… Na hora que ela quiser”, dirá Romero. “É que… Bom, rolou tanta coisa comigo de uns tempos para cá. Não sei… Não tenho como dar essa resposta agora”, responderá ela, que logo depois resolverá contar a novidade ao ex-vereador.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Desde o nosso almoço lá no casarão daqueles milionários eu fiquei pensando… A vida colocou você no meu caminho tantas vezes. Você me salvou quando eu era pequenininha, me salvou quando eu fui presa e agora, de novo. Você é um homem muito especial, um herói. Eu acho que te dei pouco e você me deu muito. Eu estou disposta a dar mais para você, você merece mais de mim. Se você quiser, se isso for te fazer feliz, eu topo, eu aceito casar com você”, dirá ela.

Ainda segundo a publicação, o pai de Dante (Marco Pigossi) ficará emocionado e sem palavras. Em seguida, os dois se beijarão, celebrando a novidade.

Tags:Novelas, Cena, Trama, A Regra do Jogo, Tóia, Decidirá, Casar, Romero

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *