Últimas

Acidente de moto deixa um morto e um ferido na BR-316, em Satuba

Acidente aconteceu na BR-316, na Ladeira do Lindoya.  Uma outra vítima do acidente foi encaminhada ao HGE em estado grave.

 

Uma queda de moto na BR-316, no km 265, na Ladeira do Lindoya, em Satuba, região Metropolitana de Maceió, deixou uma pessoa morta e uma ferida, nesta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto Honda CBX 250 Twister perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem, de identidade ainda não divulgada, não resistiu e morreu no local do acidente.

“Uma equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] resgatou uma das vítimas em estado grave e o corpo da outra trouxemos para Maceió”, disse o soldado Magno.

Segundo a assessoria de comunicação do Samu, a equipe enviada ao acidente estava equipada em uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que acomoda, além de enfermeiros, um médico.

A vítima ferida gravemente, também não identificada, foi encaminhada pela ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para receber atendimento médico.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *