Últimas

'Além': Emília se desespera ao saber que o pai forjou morte


Ela ouvirá do pai que foi criada sem a mãe e alimentando um ódio mortal por ela por causa de uma vingança


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Os próximos capítulos de ‘Além do Tempo’ prometem fortes emoções. Isso porque Alberto (Juca de Oliveira) reunirá forças para revelar a Emília (Ana Beatriz Nogueira) que forjou a sua morte para se vingar de Vitória (Irene Ravache). A empresária ficará desnorteada com a confissão do pai e se recusará a acreditar que foi enganada a vida inteira.

De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, ela ouvirá do pai que foi criada sem a mãe e alimentando um ódio mortal por ela por causa de uma vingança. A empresária falará ao pai que ele deve estar confuso e terá dificuldade para aceitar a verdade.

“Fui eu. Eu sou o culpado! É verdade e a verdade vai te machucar tanto, tanto. Seu pai, que devia te proteger, te consolar, inventou a mentira mais terrível que se possa imaginar! A Vitória, a sua mãe, ela me procurou algum tempo depois! Ela avisou que ia pra Itália te buscar. Queria te ver, te pedir perdão. Você estava ainda sem falar. Sua voz tinha sumido! Estávamos passando um tempo naquela casinha fora da cidade. Você não vai se lembrar. Quando a Vitória chegou, arrependida, louca pra te ver, filha, eu já estava com tudo pronto! Forjei um aviso fúnebre! Forjei uma sepultura”, contará Alberto.

“Pai, se eu acreditar nisso vou acreditar também que… Não é possível! O senhor não me deixou esquecer, alimentou meu ódio pela minha mãe! Uma criança! Não é possível. Se eu acreditar um minuto que seja nesse absurdo que está falando, nesse seu delírio senil, eu não teria mais pai. Porque o senhor me dizia, em cada aniversário, em cada momento da minha infância, da minha juventude, da minha vida, que Vitória nunca perguntou por mim! Que Vitória esqueceu que tinha uma filha! Viu por que não posso acreditar? Porque eu cresci amargurada, diminuída, me sentindo a pior das criaturas. Porque é isso que uma criança pensa quando é abandonada pela pessoa que mais devia amá-la. Quantas noites de choro escondido. Quanta dor”, dirá ela, arrasada.

Tags:Novelas, Além do Tempo, Emília, Descoberta

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *