Últimas

Arthur Aguiar sobre personagem em “Êta Mundo Bom!”: “É bem distante de mim”

Postado em 1 de janeiro de 2016 às 22h30 – Atualizado em 1 de janeiro de 2016 às 19h53

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ator Arthur Aguiar falou ao jornalista Lair Renó, do programa “Encontro”, sobre seu personagem Osório na nova novela das seis “Êta Mundo Bom!”, da Globo, que estreia em 18 de janeiro.

Arthur adiantou que Osório não tem nada a ver com ele: “Ele é um personagem bem distante de mim, mas que é muito divertido. Vai ser muito maneiro fazer. Ele é um cara muito alegre, muito espontâneo, fala o que ele quer falar, sem maldade!”.

Arthur Aguiar revelou que está ansioso para as cenas em que vai contracenar com o ator Marco Nanini. “Estava lendo outro dia uma cena, aí quando encontrei com ele falei: ‘é acho que na hora da cena vai dar aquela apertada, mas vamos nessa!’”, contou.

O ator também disse que tem muita vontade de um dia fazer um vilão. “Mas acho que ele vai vir na hora certa. Fazer um vilão deve ser muito gostoso, por que te dá um leque de opções muito grande. Você pode ser qualquer coisa”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *