ASA segue ritmo de contratações e anuncia acordo com novo goleiro

A direção do ASA segue incorporando novos atletas para a disputa do Campeonato Alagoano e na manhã desta sexta-feira (08) confirmou mais um reforço. Trata-se do goleiro Tom, que vem do futebol paulista.

O novo arqueiro alvinegro, tem 24 anos e já passou por Independente de Limeira e nos últimos anos, estava atuando na Portuguesa de Desportos, ambos os clubes do Estado de São Paulo.

A chegada do goleiro foi anunciada pelo integrante da Diretoria de Futebol do clube, Eduardo Tojal. Segundo o dirigente, o arqueiro será mais uma opção para o técnico Vica, que no início da pré-temporada perdeu o goleiro Pedro Henrique para a equipe do Capivariano-SP.

“Um grande goleiro, tanto pela altura, quanto pela capacidade desportiva. Apesar de ser novo, ele conta com a experiência de ter atuado no futebol paulista durante cinco anos. Vem para nos ajudar durante toda esta temporada”, disse.

Revelado pela equipe da Portuguesa-SP, Tom também defendeu o Independente de Limeira-SP durante sua formação profissional, destacando-se na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011.

Confira a ficha técnica:

Nome completo: Wininston Cristian Santos;

Data de nascimento: 30/10/1991 – 24 anos;

Natural de São Paulo;

Altura: 196cm;

Posição: Goleiro;

Último clubes: Independente de Limeira (2011) e Portuguesa-SP (2012-2015)

 

MinutoEsportes

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *