Últimas

ASA vence Ipanema de virada e Santa Rita fica no empate com Sete de Setembro

Mais dois jogos no interior do Estado fecharam a primeira rodada do Campeonato Alagoano. O ASA saiu perdendo, mas conseguiu a virada diante do Ipanema no sertão alagoano, enquanto o Santa Rita, mesmo jogando em casa, ficou no empate diante do Sete de Setembro.

No Estádio Arnon de Mello em Santana do Ipanema, o time da casa saiu na frente do ASA com gol de Fábio aos 13 minutos de jogo. O time arapiraquense empatou ainda no primeiro tempo, com Jean Carlos aos 35 minutos.

O gol da virada do ASA veio apenas no segundo tempo, aos 25 minutos, quando Klenisson determinou a vitória da equipe alvinegra.

Em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias, o time da casa até começou bem e fechou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com gol de Almir Sergipe, aos 43 minutos do primeiro tempo. Mas, no segundo tempo, o Sete de Setembro empatou com gol de Flávio, aos 36 minutos.

Na próxima rodada, o Santa Rita enfrenta o Murici fora de casa, enquanto o Sete de Setembro vai jogar contra o Coruripe, novamente em Boca da Mata. O Ipanema vem até Maceió enfrentar o CSA e o ASA recebe o CRB no Municipal.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *