Atualização com correções de segurança de janeiro chega aos dispositivos Nexus

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Google parece que está realmente disposta a cumprir a sua promessa de resolver os problemas de segurança no Android. Desde outubro que a companhia vem lançando um pacote mensal com correções no código do robozinho e agora em janeiro não seria diferente. De acordo com informações encontradas no site da Sprint, uma das maiores operadoras dos Estados Unidos, a linha Nexus está recebendo o primeiro pacote de correções do sistema do ano.

As informações sugerem que o Nexus 5 conta com atualização MMB29S com data marcada para 4 de janeiro (hoje). A Verizon, outra operadora americana, também listou a atualização MMB29O, mas para o Nexus 7. Também é comentado pela operadora que o Nexus 6 ganhará atualização com este pacote de segurança ainda hoje. Ambos os firmwares são baseados no Android 6.0.1 Marshmallow, então não espere modificações visíveis além de resolução de bugs e brechas de segurança no sistema móvel da empresa.

Ainda não ficou claro quando os demais aparelhos da linha Nexus irão receber a novidade, mas podemos esperar que todos eles sejam atualizados ainda esta semana. Os membros da linha Android One também devem contar com a nova atualização em breve, resolvendo as falhas de segurança do Android 6.0.1 Sem falar que eles foram atualizados para tal versão do sistema antes mesmo dos dispositivos Nexus.

Até o momento é dito que a novidade chegará via OTA para os aparelhos citados acima, mas podemos esperar que Google libere as imagens de fábrica ainda hoje ou no máximo amanhã. Assim que tivemos qualquer novidade sobre o assunto iremos comunicar aqui no TudoCelular.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *