Band pode lançar programa de esportes no lugar do “CQC”

Postado em 1 de janeiro de 2016 às 16h00 – Atualizado em 1 de janeiro de 2016 às 1h35

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Band está cogitando lançar um programa de esportes para ocupar o mesmo horário do humorístico “CQC” nas noites de segundas-feiras da emissora.

Segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha, o novo programa envolveria debates esportivos. Os detalhes do projeto ainda estão sendo desenvolvidos, mas a ideia pode ganhar força porque é um segmento que atrai anunciantes e pode dar um bom retorno financeiro.

Em um ano que muitos acreditam que será mais difícil que 2015, as emissoras não vão arriscar em colocar no ar programas que não terão retorno comercial.

A Band tirou o “CQC” do ar em 2016 justificando que dará um ano sabático para o formato para que possam trabalhar melhor e retornar com o programa no ano que vem. O único integrante que continua contratado da emissora é Dan Stulbach.

Enquanto não há definição sobre novos programas, a Band exibirá reprises do programa “A Liga” no horário antes ocupado pelo “CQC”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *